Carolina Ferraz que é a atual apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz, no passado, foi considerada uma das grandes atrizes que já passou pela TV Globo, e o que falam por aí é que ela não deixou nenhuma saudade para a dramaturgia da emissora carioca, e agora vem a tona a real face da famosa, que segundo informações de bastidores é odiada por onde passa.
Carolina Ferraz é uma ótima atriz, mas o que chamou atenção é a bela acabou sendo exposta por um ator que a conhece muito bem, inclusive, o seu lado negativo.
O ator responsável por expor a atriz, foi Francisco Cuoco, que viveu o vilão Salviano Lisboa. Ele expôs ter sofrido durante as gravações da novela. Na época, o ator relatou que Carolina Ferraz recusou o beijar em cena por sentir “nojo” dele.
A mocinha vivida por ela, era par romântico do ator na trama, que tinha como protagonista Eduardo Moscovis. E de fato, os atores deixavam transparecer em cena a falta de química entre eles, diante disso, Glória Perez precisou inserir mais uma personagem na história para contracenar com Cuoco. Assim, Laura Cardoso entrou em cena para fisgar o coração do rico empresário.
“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disparou o ator em fevereiro de 2000, ao jornal O Dia.
“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, continuou ele. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, concluiu ele sobre a apresentadora.
No ano de 2013, o ator voltou a falar sobre o assunto, porém, dessa vez, com a Contigo: “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou o ator.
Fonte; O Tv Foco