Bruna Biancardi se irrita e briga com fãs por causa de Bruna Marquezine "Passaram dos limites" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de março de 2022

Bruna Biancardi se irrita e briga com fãs por causa de Bruna Marquezine "Passaram dos limites"

Bruna Biancardi que é a atual namorada de Neymar se irritou com fãs, e resolveu dar um basta nos ataques constantes que tem recebido e com as comparações que as pessoas fazem nós comentários, 'Passaram dos limites'
Bruna Biancardi e Neymar/Reprodução

Bruna Biancardi vem recebendo comentários comparativos com a ex namorada de Neymar, Bruna Marquezine, Biancardi que é influenciadora e modelo viralizou nas redes sociais após ser vista em um story de Neymar e chocar o país justamente por conta da semelhança com a atriz Bruna Marquezine.

IRRITADA COM COMPARAÇÕES
Mas fato é que Bruna Biancardi não gostou nada das comparações feitas por internautas, principalmente em uma foto que ela está em um spa em que ela fez alguns procedimentos estéticos.

Bruna comentou que estão exagerando e passando dos limites com isso: “A doutora e a clínica me convidaram, não fui eu que fui atrás delas. Essa foto é feita com todas as pacientes, assim, desse mesmo jeitinho… Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite; Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho ha anos virou um problema (risos) tudo se resume a isso”, desabafou no comentário.

A namorada do Neymar finalizou o comentário dizendo que não conhece Bruna Marquezine e não tem nada contra ela:

“Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe! Não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Pq eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado….. parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas.. vocês vão ver como tudo vai fluir (desculpa Dra. por ter que escrever isso na sua foto)”

Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here