Antonia Fontenelle moveu uma ação judicial contra o secretário especial da Cultura, Mario Frias e nesta sexta-feira (11), em nota à imprensa, o advogado do secretário, Carlos Augusto Ribeiro, falou sobre o assunto e chamou o processo de impulsivo.
Há algum tempo, ambos trocam ofensas e acusações nas redes sociais e tanto o secretário quanto Antônia, já afirmaram que estavam processando um ao outro. Mas em nota, o advogado afirmou que, nesse processo em questão, Mario não pode ser responsabilizado na área civil ou criminal.
“Impulsiva”
“O Secretário Especial da Cultura Mário Frias ainda não foi notificado formalmente pela justiça paulista sobre a interpelação judicial movida, mas é possível já se afirmar que a interpelação visa tratar sobre temas que nem sequer podem gerar qualquer tipo de responsabilizações civil e criminal, tais como se questionar o local no qual alguns supostos vídeos do secretário são gravados, além de apontar questionamentos que fogem da esfera de persecução por parte de qualquer particular”, iniciou o advogado.
Por fim, chamou a tentativa de processo de Antonia Fontenelle de atitude impulsiva: “Além disso, destaca-se que não se trata de um processo criminal deflagrado contra o secretário, mas sim uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados “.
Fonte; Observatório dos Famosos
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv