Justiça reabre processo de Luciana Gimenez contra Jorge Kajuru - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Justiça reabre processo de Luciana Gimenez contra Jorge Kajuru

Se você não acompanhou Luciana Gimenez processou Jorge Kajuru após Kajuru ser entrevistado por Antônia Fontenelle, onde o moço fez afirmações de cunho calunioso contra Luciana, a época o processo do arquivado, mas agora a ministra Rosa Weber, do STF (Superiot Tribunal Federal) decidiu reabrir a ação movida por Luciana Gimenez, contra o senador e apresentador Jorge Kajuru.
Kajuru e Luciana/Reprodução Web

 A decisão acontece dois meses depois do caso ser arquivado, na época o processo foi arquivado sob o a justificativa de que não havia clareza no crime cometido.

De acordo com informações do Portal UOL, a ministra indicou que não existe relação da acusação da apresentadora com o trabalho do senador.

Em uma decisão publicada no site do STF, ela escreveu: “Como se observa, a prática alegadamente delitiva teria ocorrido fora da ambiência da Casa Legislativa, não guardando qualquer relação com o cargo exercido pelo querelado“, iniciou.

E prosseguiu: “A revelar a ausência dos elementos de conexão firmados na Questão de Ordem da Ação Penal nº 937, que justificariam a competência penal obrigatória deste Supremo Tribunal Federal”, concluiu.

Luciana Gimenez iniciou o processo contra Jorge Kajuru, após diversos ataques do artista durante uma entrevista no canal de Antônia Fontenelle, o Na Lata. Na ocasião, a apresentadora foi chamada de ‘garota de programa’ e ‘desqualificada’.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite”, disse ela na época.

Agora o processo vai para a justiça comum, já que o crime contra a honra de Luciana foi cometido fora do ambiente de trabalho só senador Kajuru.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here