Poliana expõe relação de anos com Eduardo Costa, após acusação de traição e raiva de Leonardo - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Poliana expõe relação de anos com Eduardo Costa, após acusação de traição e raiva de Leonardo

Leonardo rompeu com o Eduardo Costa, quem acompanha as notícias sabe que Eduardo Costa e Leonardo romperam. Após anos de amizade e parceria no trabalho, Eduardo Costa e Leonardo sem explicar os motivos se afastaram e até encerram os negócios juntos, Eduardo Costa foi acusado de ter dado em cima de Poliana esposa de Leonardo, Eduardo negou, mas agora Poliana surpreendeu os seguidores ao revelar a verdade sobre a relação de anos dos dois.
Eduardo Costa/Reprodução Web

A polêmica começou na época em que comandava o Tricotando, na RedeTV!, Val Marchiori disse que o cantor deu em cima de Poliana Rocha. “Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”, disparou a socialite.

“Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”, finalizou ela. Diante dos comentários, Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Conceito Sertanejo e fez questão de abordar o assunto. “Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário”, revelou o cantor famoso.

“Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas, assim. Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos. Eu nunca cantei. Eu sou um cara tímido. Nem com mulher solteira, eu não consigo”, disse Eduardo Costa.

Em meio a todos esses rumores envolvendo a suposta briga de Leonardo e Eduardo Costa e uma possível cantada de Eduardo Costa a Poliana, a própria Poliana rocha surpreendeu ao surgir escutando uma música de Eduardo Costa, nas redes sociais e isso surpreendeu, questionada a resposta foi de que os negócios dos dois acabaram, mas que são amigos, que Eduardo Costa não acabou a amizade como a mídia fala, e que ela tem uma relação de anos com Eduardo, que os dois são amigos, e nada além disso.

Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here