Eduardo Costa é boicotado pelas TV após briga com Leonardo - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Eduardo Costa é boicotado pelas TV após briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa está vivendo um verdadeiro drama com a sua carreira após a briga com Leonardo que acabou com o fim da sua parceria no projeto “Cabaré”, e agora segundo informações Eduardo Costa está sendo boicotado a pedido de Leonardo.
Eduardo Costa/Reprodução Web

O cantor Eduardo Costa está enfrentando sérias dificuldades na sua carreira para conseguir ganhar aos holofotes. Tudo isso está acontecendo depois do cantor sertanejo se desentender com Leonardo após suas falas polêmicas em sua última participação na live “Cabaré” que aconteceu no dia 1º de maio de 2020.

De lá para cá o sertanejo só colecionou prejuízos para a sua carreira. Além de ser trocado por Bruno e Marrone no projeto “Cabaré”, Eduardo também perdeu seu contato com a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava sua carreira, teve seu contrato rescindido com a som Livre e perdeu dezenas de patrocinadores que apoiavam a sua live.

Agora o cantor que era campeão de audiência em programas como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal foi colocando na geladeira. As emissoras de TV não querem vincular a imagem polêmica do sertanejo com os programas dominicais que falam com a família.

O Movimento Country ouviu com exclusividade uma pessoa ligada ao projeto que preferiu não ter o seu nome revelado, que garante que as atitudes do cantor mineiro desgastaram a sua imagem. “Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou o produtor.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here