Simony resolveu abrir a boca e falar pela primeira vez abertamente sobre o caso de traição de Carla e revelou que quando o caso aconteceu, as artistas movimentaram os noticiários de fofoca e protagonizaram treta pública mas que depois mais calma ela refletiu melhor sobre tudo o que estava acontecendo e quem de fato eram os culpados.

Simony, de 45 anos, relembrou um momento polêmico que marcou sua vida na década de 1990. Em entrevista, a cantora voltou a contar a relação conturbada com o pagodeiro Alexandre Pires e resolveu falar os detalhes de tudo como aconteceu. A famosa contou que foi traída pelo pagodeiro com Carla Perez.
“Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos, mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão”, declarou a famosa em entrevista ao podcast Papagaio falando, com Sérgio Mallandro e Luiz França. Simony fez questão de pedir para os fãs não julgarem o ex: “Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”, completou.
“Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: ‘vamos parar com essas besteiras, porque você já está casada”, destacou.
Simony ainda ressaltou: A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora. Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por quê?. Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você”.