Nesta sexta-feira (25), o ator de 67 anos foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Policiais adentraram a residência do artista, onde foi encontrado o corpo próximo a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) dele.
Segundo fonte ouvida pelo portal NaTelinha que noticiou o caso, o ator José Carlos Sanches deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Nenhum parente do ator ainda foi encontrado até o momento da publicação da matéria para dar prosseguimento ao funeral do artista, correndo o risco dele ser enterrado como indigente.
Nas redes sociais, José vivia postando diariamente paisagens e mensagens positivas. Contudo, a última publicação foi há cinco dias.
"O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste", compartilhou como última mensagem no Instagram.
O NaTelinha afirma que tentou contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas ninguém atendeu as nossas ligações para dar mais detalhes sobre o andamento do caso, também procurada, a Globo disse que não tinha mais contato com o ator, uma vez que ele não era mais contratado.
Fonte; Na Telinha
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv