Famoso sertanejo foi enterrado vivo ao sofrer uma parada cardíaca e família descobre tudo após encontrar corpo revirado dentro do caixão. Com certeza você já deve ter ser perguntando, será que ninguém nunca foi enterrado vivo? Pois é, a resposta é sim e o cantor sertanejo José Nascimento Cardoso é a prova disso.
Mesmo 26 anos após o acontecimento, a morte do cantor sertanejo, da dupla Alan e Aladim, continua assustando a todos.
Isso porque, segundo especulações, o famoso cantor sertanejo teria sido enterrado vivo após sofrer uma parada cardíaca e despertar dentro do caixão em Mogi das Cruzes.
Tudo isso aconteceu por conta de uma doença que o cantor tinha chamada catalepsia. Ela causa uma crise no corpo fazendo com que fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera.
Ao ter a parada cardíaca, o corpo do sertanejo Aladim entrou em estado de “estátua de cera”, o que causou certa confusão nos médicos, que acharam que ele realmente estivesse morto.
No dia 1 de outubro de 1992, foi noticiada a morte do cantor sertanejo, que estava no auge de sua carreira com a dupla Alan e Aladim.
Todos os laudos médicos apontavam que a causa do óbito teria sido uma parada cardíaca após uma cirurgia odontológica.
Alan e Aladim (Foto: Reprodução)
REVIRAVOLTA
No entanto, depois de algum tempo, a família do cantor sertanejo precisou abrir o caixão e para a surpresa de todos descobriram o pior: o corpo do músico estava de bruços, todo revirado.
Além disto, em sua unha, foram encontradas farpas de madeira e a tampa estava completamente arranhada, o que fez com que suspeitassem de uma possível tentativa de salvamento, que não obteve sucesso.
FIM DA DUPLA
Alan e Aladim iniciaram a carreira na música sertaneja em 1978, porém o auge só aconteceu na década de 80, com a ajuda de Marciano, amigo de Aladim, com a música “Parabéns Amor”.
Na época, a família do famoso cantor sertanejo não comentou sobre o caso. Com várias canções conhecidas ao redor do Brasil, os dois cantores estavam em um período muito bom de sua trajetória profissional, até o ano de 1992 quando ocorreu o falecimento de Aladim.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv