Suzana Alves volta a atacar o cantor Daniel após namoro "inventado" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Suzana Alves volta a atacar o cantor Daniel após namoro "inventado"

Suzana Alves, que ficou famosa nos anos 90 por interpretar a Tiazinha no programa de Luciano Huck, voltou a falar da polêmica em que foi envolvida pelo sertanejo Daniel isso porque o cantor resolveu publicar sua biografia lá em 2014, mas Suzana nunca engoliu uma historinha que Daniel contou em seu livro, a tal biografia conta um suposto romance com a beldade a época.
Suzana Alves e Daniel/ Reprodução Web

Suzana Alves a tiazinha usou sua conta no Instagram para falar sobre a biografia de Daniel novamente, Suzana afirmou que não teve nenhum tipo de relação com Daniel, que as pessoas parem de ir atrás dela atrás dessa história, segundo Suzana essa história é falsa, Suzana afirma que ele havia se apaixonado pela personagem que ela interpretava, e com isso apenas ele "visualizou" o romance entre os dois.

"Na época que o Daniel lançou esse livro a imprensa começou a me ligar para eu dar entrevista e responder a respeito do que ele tinha falado no livro. Eu não sabia o que era, alguém tirou uma foto da página, das coisas que ele escreveu e eu fiquei chocada. Eu procurei meu advogado e ele falou ‘infelizmente isso só vai dar mais ibope, que é o que querem para vender esse tipo de livro. Você vai gastar tempo e energia e não vai conseguir provar que você está falando a verdade e que ele está contando mentiras. O público tem muita empatia pelos dois, é desnecessário, você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que aconteceu na época.”

E aí chegamos à conclusão que, assim como não só ele, muitos homens na época… Tanto que no livro ele se refere a mim como a personagem, não a minha pessoa. Você pode ler lá e você vai ver que é uma criação da imaginação dele, do que ele sentiu. Assim como histórias de outras pessoas que me mandam mensagem, que até hoje são apaixonadas pelo mito da personagem tiazinha.

Eu realmente não me relacionei com o Daniel. Fui uma vez no show dele, encontrei o Daniel uma vez e não aconteceu nada. Se tivesse acontecido, como que eu não lembraria? 

Gostaria sim que o Daniel me ligasse, falasse comigo, pedisse desculpas para mim e minha família porque não achei bonito, não é verdade. Ter uma tentativa de uma paquera, de você se apaixonar pela pessoa, enviar um presente no aniversário, tentar encontrar essa pessoa não significa ter um caso com essa pessoa. Por isso acho que ele teve um amor platônico não por mim, Suzana Alves, mas pela personagem Tiazinha.

Por isso, gente, cuidado. Por isso que fui buscar essa sanidade mental e viver a Suzana, minha realidade. Porque posso fazer personagens, mas não sou elas. Isso não tem a ver com ‘virou cristã’, ‘virou santinha’. Mas o mundo é machista. Quem quer aparecer? Ninguém quer. Essa história de que inventei… Fui eu que escrevi o livro? Que criei essas ilusões?

Fonte; Cena Pop
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here