Luana Piovani que já namorou o também ator Rodrigo Santoro e tempos depois terminaram sem muitas explicações agora resolveu remoer o passado e acabou surpreendendo os seguidores já que agora depois de tantos anos após a separação e da especulação dos fãs do Luana Piovani resolveu explicar o real motivo da separação do casal.
Luana Piovani resolveu tirar um tempinho para conversar com seguidores, Luana Piovani desabafou sobre as consequências da traição dentro de um namoro ou casamento, um dos seguidores perguntou se ela iria confessasse que traiu Rodrigo Santoro na época em que namoravam, se você não se lembra Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram entre os anos 1997 e 2000. A atriz de 45 anos revelou aos seguidores que carrega um sentimento de culpa no coração.
“Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, escreveu Piovani, em resposta a um seguidor que a questionou sobre a traição que ela tentou abafar a época que namorava Rodrigo Santoro.
Depois em um segundo momento, Luana afirmou que não sente medo de falar o que pensa. “Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, disparou.
O relacionamento de Luana e Rodrigo terminou quando a atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval dos anos 2000.
Há alguns anos em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, em 2017, a loira desabafou sobre a história. “Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”.
Fonte; Metrópoles
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv