Ser famoso é o sonho de muita gente, mas acreditar que famosos são um docinho de pessoa igual são na frente das câmeras é algo que não bate com a realidade, prova disso é a atitude grosseira e pra lá de desnecessária do ex-bbb Fiuk filho de Fábio Júnior, Fiuk agora depois de alguns anos terá que acertas suas contas com a justiça acusado de humilhar um garçom.
Após oito anos, Fiuk finalmente se apresentou à Justiça para responder a processo que um garçom move contra ele desde 2014, tudo começou porque um garçom do hotel Sheraton, no Leblon, na Zona Sul do Rio, move um ação contra o filho de Fabio Jr, Fiuk.
Segundo as informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o garçom foi chamado ao quarto do cantor para auxiliá-lo com comida e retirar louças sujas. Horas depois, Fiuk teria descido na recepção do hotel e acusado o profissional de furtar seu celular. A polícia procurou o aparelho nos pertences do funcionário, mas não encontrou nada.
Desde o início do processo, a Justiça fez algumas tentativas de citação ao filho de Fabio Jr, mas não deu certo. Apenas esse ano, Fiuk se apresentou para responder às acusações.
No processo, o garçom pede R$ 30 mil como indenização pelo transtorno causado pelo cantor. De acordo com as informações que contam no processo, mesmo com a chegada da polícia, Fiuk não se desculpou e teria continado a ofender o funcionário sem razões.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv