Trabalho inédito de Ana Paula Arósio estreia depois de 20 anos - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Trabalho inédito de Ana Paula Arósio estreia depois de 20 anos

Ana Paula Arosio largou a carreira no auge da fama, isso já tem uma década, após isso surgiram acusações contra a atriz de abandonar a mãe, de cárcere privado contra o marido dela, fato é que Ana Paula sumiu, e hoje mora fora do Brasil, e agora será exibido um trabalho inédito de Ana Paula que começou a ser gravado em 2005.
Ana Paula Arosio/Reprodução

Ana Paula Arosio está no ar em Páginas da Vida atualmente, no Canal Viva, que reprisa uma novela da atrais, e agora vem aí o mais novo trabalho de Arosio e poder matar a saudade em um filme inédito. Ana Paula que abandou a carreira há mais de 10 anos é uma das protagonistas desse filme, que começou a ser filmado em 2005 e levou 20 anos para ficar pronto. O trabalho chega aos cinemas no próximo dia 17 de fevereiro e se chama Primavera.

A obra experimental foi feita ao longo de 20 anos por meio de Leis de Incentivo (Audiovisual e Proac-ICMS), co-produções e recursos próprios. “Seria simples dizer que a demora foi apenas por uma questão financeira, já que quando filmamos, não tínhamos a verba integral da etapa de finalização, mas a verdade é que Primavera é artesanal, tem, literalmente, milhares de imagens de arquivo. É isso que dá a linguagem do filme e cada uma dessas imagens teve que ter uma negociação, uma autorização e, depois, tudo precisa ser editado, é um trabalho insano”, diz Ricardo Homuth, produtor do filme.

O longa apresenta a história de uma família através de memórias que são transmitidas para o filho, momentos antes da morte do pai. A narrativa se inicia com o primeiro ancestral, um inglês que viveu no final do século XVIII, e segue até seus herdeiros brasileiros. O filme conta também com participação de Wernner Schunneman, Marília Gabriela, Carlos Casagrande e Ruth Escobar (em sua última atuação). A narração é de Caco Ciocler.

Fonte; Metrópoles

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here