Xuxa passa mal ao encontrar ator que fez filme na década de 80 - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Xuxa passa mal ao encontrar ator que fez filme na década de 80

Depois de se encontrar com o ex-astro infantil Marcelo Ribeiro, Xusha Meneghel lamentou as consequências da censura do filme "Love in Love" (1982). 
Xuxa Meneghel/Reprodução

A rainha do curta disse que ficou triste ao perceber que todas as polêmicas em torno da produção poderiam prejudicar a carreira de suas colegas. Segundo fonte do Notícias da TV, Xuxa disse a um amigo que a conversa com Ribeiro foi “muito boa”. A ex-estrela infantil disse que a censura não prejudicou seu trabalho, que está desatualizado, mas que a possibilidade do filme ter um impacto negativo na vida do menino faz com que o apresentador se sinta culpado.

O encontro entre os dois foi promovido por Pedro Bial, que lidera um documentário sobre a carreira de Xuxa. Para a produção do Globoplay, o jornalista já havia reunido a mãe de Sasha Meneghel com Marlene Mattos, sua antiga diretora; elas protagonizaram um rompimento conturbado no passado.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa e Ribeiro assistiram a trechos do longa juntos. Na época da filmagem de Amor, Estranho Amor, Xuxa tinha 19 anos, e Ribeiro tinha 12. O trabalho deu origem a acusações de pedofilia e pornografia contra a loira.

Para que o filme não fosse exibido, Xuxa pagava anualmente US$ 60 mil (aproximadamente R$ 366,8 mil na cotação atual) pelos direitos do longa. Em 2018, após três décadas de pagamentos, a ex-titular do Dancing Brasil abriu mão da dívida recorrente e passou a incentivar as pessoas a verem a obra dirigida por Walter Hugo Khouri (1929-2003).

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here