Bruna nega romance com Neymar - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Bruna nega romance com Neymar

Influenciadora tira o corpo fora e nega qualquer envolvimento com menino Neymar, Bruna Biancardi, apontada como um dos affair de Neymar, aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas nas redes sociais através de seus Stories no Instagram na última segunda-feira (15).
Bruna Biancardi nega ser affair de Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine/Reprodução

Bruna Biancardi, mesmo tendo sido vista algumas vezes com o jogador de futebol, a influenciadora fez questão de ressaltar que está solteira, ao ser questionada por um seguidor, negando qualquer tipo de envolvimento amoroso com Neymar. 

Bruna Biancardi ainda afirmou que nunca teve um relacionamento aberto. “Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém e nunca teria (nada contra quem tem)”, disse ela se justificando em relação a Neymar ter sido visto com Mariana Rios recentemente.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here