Rodrigo o ex-ken humano que hoje se chama Jessica Alves após sua readequação sexual revelou durante entrevista a revista Quem que se submeteu a mais uma cirurgia para completar sua readequação a gênero, Jéssica disse que se sentiu muito incomodada e que veio ao Brasil fazer mais uma cirurgia pois os cirurgiões plástico do Brasil estão melhor preparados.
A apresentadora transexual Jessica Alves que passou por uma série de cirurgias plásticas para se parecer o Ken-humano enquanto ainda era Rodrigo, se assumiu e após isso passou por uma readequação de gênero, e hoje é Jéssica, Jéssica está no Brasil há quatro meses mas pretende voltar para sua casa em Londres, e com novidades. Ela, que era conhecida como Ken humano e depois rejeitou o título de Barbie humana, veio ao Brasil para fazer uma nova cirurgia para se tornar mais feminina.
“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, explica, em entrevista para a revista Quem.
Segundo a apresentadora, o incômodo está em ações do dia a dia como atender um telefone e não ser reconhecida como mulher por conta do tom de voz masculino. “Minha voz é estranha”.
Jessica Alves além de fazer a cirurgia para modificar a voz também tem planos de uma nova tentativa de ajustar o nariz. A apresentadora mora na Europa mas conseguiu comprar um apartamento em São Paulo, sua cidade natal. Além disso, está fazendo dieta e treinos diários por fins de saúde e estéticos.
“Meu corpo está ficando muito mais bonito, a minha cintura está mais fina. Meu bumbum está torneado, os braços estão mais finos. Estou dormindo melhor, minha qualidade de vida melhorou muito. Eu já até me matriculei em Londres e contratei personal. Vou continuar. Realmente a academia é saúde, ainda mais na idade que eu estou. Quero chegar muito bem aos 40 anos”, disse.
Fonte: Metrópoles