Apresentador da RecordTV criticou cantor por convidar DJ Ivis para show, no último sábado. Músico argumenta que tem sido perseguido
Luiz Bacci e Wesley Safadão se separaram porque o âncora do Cidade Alerta detonou o cantor por ter convidado o DJ Ivis para sua apresentação durante o Garota VIP em São Paulo no último final de semana. Após as críticas de Bach, o clima entre os dois tornou-se pesado. De acordo com nossas fontes, atualmente não existe uma atmosfera de reconciliação.
Houve uma longa troca de mensagens entre Bacci e Safadão, via WhatsApp. Durante o papo, o cantor se mostrou irredutível e se negou a pedir desculpas por ter dado palco a Ivis. Bacci sempre foi muito íntimo do cantor e por inúmeras vezes serviu de mentor para Wesley. Mas desta vez parece que nenhum ensinamento do apresentador da Record TV surtiu efeito, mesmo Safadão tendo consciência de que o julgamento do DJ ainda não aconteceu.
Durante a conversa, Safadão argumentou e afirmou se sentir vítima de perseguição, uma vez que cantores como João Gomes e Tarcísio do Acordeon também deram palco ao ex-presidiário, mas apenas ele está sendo cancelado.
Desde a troca de mensagens, o cantor e o apresentador não voltaram a se falar. O clima, entre eles, aliás, não é nada amigável. Safadão tentou entrar em contato com Bacci, mas o titular do Cidade Alerta sequer atendeu às ligações do artista.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv