Ana Paula perde processo contra Sônia Abrão e não sabe o que fazer - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Ana Paula perde processo contra Sônia Abrão e não sabe o que fazer


Ana Paula Renault está fora do Fofocalizando
Ana Paula Renault, ex-Fofocalizando e ex-BBB, deve mais de 30 mil reais a Sonia Abrão (Foto: Reprodução)’

Ana Paula Renault deve milhares de reais para Sonia Abrão após derrota na Justiça

A vida da ex-BBB Ana Paula Renault não anda nada fácil, depois de ter sido demitida do SBT, onde apresentava o programa de fofocas, o Fofocalizando, ela acabou sofrendo uma derrota na Justiça de Sonia Abrão, por danos morais, no valor de mais de 30 mil reais.

Os detalhes das últimas movimentações da briga judicial foram divulgados pelo Notícias da TV e mostram que a ex-comentarista do Fofocalizando foi intimada a pagar em 4 de outubro. Segundo a decisão proferida em 5 de abril, Ana Paula Renault deve pagar 32.919,81 e poderia ter seus bens penhorados pela Justiça caso atrasasse os pagamentos, sob multa de 10% em cima do valor da causa e mais de 10% dos honorários do advogado de Sonia.

Ainda de acordo com as informações, os valores corrigidos podem chegar a 50 mil reais. “Não pago o débito, os bens do devedor poderão ser penhorados, preferencialmente dinheiro, em respeito à ordem prevista no artigo 835 do CPC [Código de Processo Civil]. Oportunamente, deverá o credor indicar o nome e o CPF ou CNPJ do devedor, o valor atualizado do débito, acrescido da multa e honorários, e recolher, em guia própria, as despesas para o bloqueio online”, consta na decisão.

PROCURADA EM CASA

Um outro documento mostra que Ana Paula Renault foi procurada em sua residência para receber a intimação: “A executada foi citada no endereço por ela própria informado nos autos da ação principal em sua petição inicial, sem notícia de mudança, razão pela qual se considera intimada. Manifeste-se, no prazo de 15 dias, a parte exequente em termos de útil prosseguimento. No silêncio, ao arquivo, iniciando-se o prazo de prescrição intercorrente”.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here