Fãs ficam de fora de cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano, após rumores da separação da dupla, resolveram fazer um show que acabou em tumulto e uma enxurrada de críticas e acusações de pessoas que não conseguiram participar
Depois de uma enchorrada de acusações de Cléo Loyola que bateu o pé e disse que a dupla estava separados, a dupla resolveu fazer um cruzeiro, mas o tão esperado cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano acabou virando um verdadeiro pesadelo para alguns fãs da dupla sertaneja, que ficaram de fora.
O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano estava sendo especulado desde o início da pandemia devido à carreira solo dos irmãos que deixou os fãs chocados, mas após todos os boatos a dupla sertaneja está de volta em um cruzeiro luxuoso que deixou muita gente revoltada e gerou tumulto.
No último domingo o cruzeiro da dupla sertaneja em comemoração aos 30 anos de carreira partiu com destino a Búzios, no Rio de Janeiro, e dezenas de fãs descobriram só no local que não poderiam embarcar devido a um decreto que permitia apenas 75% da capacidade total da embarcação, mas a dupla acabou vendendo ingressos para 100%.
Logo um enchorrada de fãs presentes no local alegaram terem recebido o e-mail do cancelamento no dia antes da viagem, enquanto muitos outros compareceram no local e foram barrados, o que acabou causando um grande tumulto e gerou revolta no público presente. O empresário Marcio Caffer contou o ocorrido ao g1 e detonou a organização do evento:
“De manhã, fui atendido por uma moça da fila e ela não conseguiu achar minha cabine. Aí, ela me levou para o guichê, que também não conseguiu achar e mandou esperar. Eles deram amendoim para a gente, uns biscoitinhos”, disparou alegando que ficou horas tentando resolver o ocorrido sem almoço ou janta.
“Nunca me senti tão decepcionado. Não recebi nenhum e-mail até ontem que minha viagem tinha sido cancelada, eles deram vários tipos de desculpa, que desde outubro a Anvisa limitou o funcionamento do navio, mas eu não fui avisado disso”, detonou Márcio.
Nas redes sociais, fãs e admiradores revoltados detonaram Zezé Di Camargo e Luciano, que não se pronunciaram sobre a polêmica até o momento.
Fonte; Movimento Country
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv