João Gomes enfrenta grave doença por causa de vício - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

João Gomes enfrenta grave doença por causa de vício

Um dos grandes nomes e revelações da música sertaneja com certeza foi João Gomes. O cantor conquistou o coração do público com sua voz marcante e jeito humilde de ser.

João Gomes/Foto Reprodução do

Mas, apesar da fama e do auge na carreira, o músico tem enfrentando um grande drama pessoal relacionado à sua saúde. “Viciado” em café, admitido por ele mesmo, o sertanejo foi proibido de consumir a bebida por causa de problemas gástricos.

João Gomes vem sofrendo com um problema recorrente nos últimos meses com relação ao seu estômago e a gastrite e, por conta da doença, precisou recorrer à ajuda médica.

Dessa forma, João Gomes explicou ao Jornal Extra: “Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. Passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”.

Além disso, há alguns dias, o músico concedeu uma entrevista também ao Jornal Extra, e explicou que ainda não acredita no sucesso que está vivendo. De fato, João viu sua vida mudar rapidamente, e chegou em lugares que ele mesmo nem imaginava de forma instantânea.

Fonte; O Tv Foco

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here