Tiago Ramos concedeu sua primeira entrevista a um canal de televisão e, nela, contou sobre tudo sobre o namoro dele com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, Tiago contou detalhes de tudo o que viveu com a mãe de Neymar e esclareceu polêmicas sobre o jogador e todas as fofocas que saiu sobre ele, Nadine e Neymar.
A relação amorosa entre Tiago e Nadine foi marcada por algumas polêmicas. Uma delas aconteceu quando o modelo compartilhou nas redes sociais uma suposta situação de esfaqueamento em um restaurante em Cancún, no México, e apareceu hospitalizado sem explicar o motivo.
Tiago contou que conheceu Nadine na França, durante uma festa. Disse que ficaram amigos, e "as coisas foram acontecendo". "Diziam que [o namoro] ia acabar, que não ia acabar, mas a gente estava tentando se ajustar. Mas não conseguimos."
Sobre relacionamento com Nadine, Tiago começou dizendo que o envolvimento com a mãe de Neymar o fez amadurecer bastante.
"Eu passei por aquilo, eu amadureci bastante, e hoje estou aqui conversando com vocês. Eu precisei desse tempo, agora estou um pouco mais tranquilo"
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o fim da relação entre Tiago e Nadine teve, sim, uma pressão de Neymar e de familiares do atleta. Durante a entrevista, Fabíola também quis saber do modelo qual é a relação dele com Neymar pois alguns jornais chegaram a cogitar a possibilidade de um relacionamento entre Neymar e o Rapaz que é assumidamente bissexual.
"Eu já me encontrei com ele sim, mas não tivemos oportunidade de trocar um bapo, ter uma conversa. Mas amizade, mesmo, nós não temos" "Eu entendo ele como um filho; acredito que muita gente poderia ter a mesma reação se não soubesse de fato o que aconteceu, então, não tenho mágoas".
Tiago Ramos, que além de modelo é jogador de futebol, encerrou dizendo ao programa que vai voltar aos gramados. "Tem algumas equipes grandes que estão interessadas no meu trabalho [...] Me profissionalizei com 18 anos no Ferroviário Esporte Clube do Cabo e depois tive outros times como o Botafogo da Paraíba. Fui jogar na Espanha, joguei nos Estados Unidos, o que sempre foi meu sonho. Então, acredito que vai ser muito bom para a minha carreira e eu vou me sentir realizado", finalizou.
Fonte; Entretenimento R7
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv