Sônia Abrão questiona estado de saúde de Ana Maria "Cortina de fumaça" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Sônia Abrão questiona estado de saúde de Ana Maria "Cortina de fumaça"

"Cortina de fumaça", Sonia Abrão está de olho em Ana Maria Braga, Sônia questionou o real estado de saúde de Ana Maria e manda repórter a hospital, Sônia ainda reclamou que falta transparência nas informações sobre a saúde da veterana.
Sônia Abrão e Ana Maria/Foto Reprodução Web

Sonia Abrão, assim como muitos brasileiros, está preocupada com o estado de saúde de Ana Maria Braga, que vem sendo divulgado de forma duvidosa. Sônia chamou de cortina de fumaça que estão fazendo em torno de seu real estado de saúde.

Primeiramente, para quem não sabe, Ana Maria sofreu uma queda em casa e foi levada ao hospital às pressas. No entanto, segundo o que foi divulgado pela imprensa, ela estava apenas com dores e ficou em observação para passar por uma bateria de exames. No caso, a veterana voltaria à Globo depois do feriado de finados.

Acontece que, isso não pode acontecer. Sonia Abrão expôs algumas divergências nas últimas divulgadas sobre o estado de saúde de Ana Maria. O mais bizarro é que, o Beneficiência Portuguesa, hospital da veterana, não divulgou nenhum boletim.

“O público está estranhando e a gente já falou isso aqui ontem. Primeiro, por conta de que a Ana sempre foi muito transparente. Com o covid, ela falou com o público ao vivo assim que ela recebeu o diagnóstico. Falou o que estava acontecendo, veio a transparência, o público ficou mais tranquilo. Essa história do tombo, ela peca, porque parece que tem uma cortina de fumaça“, começou a apresentadora do A Tarde é Sua.

Sonia Abrão ainda pontuou que estão reforçando que Ana Maria está bem mas a veterana simplesmente não dá o ar da graça desde antes do acidente doméstico. Para quem não sabe, foi divulgado nas redes da loira uma mensagem dizendo que ela estaria “ficando dez”. Sônia questionou até quem fez essas postagens.

“A legenda do programa disse que ela teve alta. Os apresentadores não falam esse tipo de coisa, falam como se desde o começo ela estivesse se tratando em casa. E aí, a Ana não aparece. Como se ela não quisesse mostrar o rosto, por uma questão até de vaidade. Não está se sentindo a vontade para gravar um vídeo, ok. Mas e um áudio? Porque esse áudio não veio? Porque não tem um recadinho? Está na cara que não foi a Ana quem escreveu”, disse.

Por incrível que pareça, nem a assessoria da veterana tem a informação de onde ela está. Simplesmente não se sabe se a contratada da Globo segue tratamento no hospital ou se foi liberada pelos médicos.

Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here