Como já sabemos Mara Maravilha e Angélica não se bicam, agora Mara resolveu desenterrar a briga com Angélica após boatos de que fez macumba para Angélica, Mara tentou explicar oque aconteceu de verdade, e fala da mágoa que tem de Xuxa e revela que; 'Ela me ignora'
Mara Maravilha voltou a falar da relação com Angélica e Xuxa e revelou o motivo do desentendimento que teve com as duas. Em entrevista ao canal "Ticara Caticast", dos ex-integrantes do "Pânico" Bola e Carioca, que foi ao ar nesta quinta-feira no Youtube, a cantora contou que a briga com a mulher de Luciano Huck aconteceu por conta de um boato que circulou na mídia nos anos 90, afirmando que Mara teria feito macumba para prejudicar a carreira da colega, que na época também brilhava como apresentadora infantil.
"Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", declarou ela, sem dar mais detalhes.
Mara seguiu o papo deixando claro que não tem nenhum problema com Angélica. "Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz", disse.
Já sobre sua relação atual com Xuxa, Mara afirmou que se decepcionou com a loira após se sentir excluída por ela.
"Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repetente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela", explicou.
"A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora", desabafou.
Em entrevista ac canal do Instagram "Noveleiros real", no ano passado, Mara lembrou um episódio de um ensaio romântico que fez com Maurício Mattar, que na época namorava Angélica, e que teria que beijar o cantor na boca. "Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura olho", disse.
Em agosto de 2020, Angélica tentou botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha respondendo o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as "fofocas" com os nomes delas. Em um comentário deixando no Instagram, a mulher de Luciano Huck, que não segue Mara na rede social, disse que a respeita muito.
"Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria", escreveu Angélica.
Feliz da vida, Mara respondeu: "Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda".
O assunto surgiu depois que Angélica revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Ao EXTRA, Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando que é amiga das outras duas apresentadoras.
"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", diz Mara.
Fonte; Extra
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv