Estado de Glória Menezes após o falecimento Tarcisio Meira preocupa famosos e anônimos - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Estado de Glória Menezes após o falecimento Tarcisio Meira preocupa famosos e anônimos

Assistente pessoal de Glória Menezes fez revelações sobre o estado em que se encontra a nossa querida Gloria após morte do seu companheiro o ator Tarcísio Meira, segundo a assistente pessoal da atriz, e de cortar o coração o estado em que a atriz se encontra após a dolorosa perca do esposo.
Glória Menezes e Tarcísio Meira/Reprodução

A assistente pessoal da atriz Glória Menezes, 87 anos, faz aniversário nesta terça-feira (19/10). Esse será o primeiro aniversário dela após a morte do marido, o também ator Tarcísio Meira.

Em entrevista ao O Globo, a assistente pessoal da atriz contou que Glória Menezes tem ficado recolhida, chorado e lamentado a partida de Tarcísio. O caso tem trê filhos: Tarcísio Filho, João Paulo Brito e Maria Amélia.

“Ela está bem, graças a Deus. Às vezes, ela chora. Às vezes, toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora, ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, contou a assistente.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here