Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o que de fato está vivendo com Túlio Gadelha, Fátima que é sempre muito discreta evita polêmicas sobre sua vida pessoal, mas agora Fátima precisou vir a público e falar sobre a crise no seu relacionamento que foi exposta pelos portais de notícias.
Fátima Bernardes fez parte do time de 53 anos, falou sobre o preconceito que sofre por namorar Túlio Gadêlha, de 33 anos.
Na conversa, a jornalista contou que já houve situações em que o público a abordou com frases “que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência e idade dela] é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”.
Fátima Bernardes não escondeu que o casal que está prestes a completar quatro anos de namoro realmente sofre com os ataques, mas ela, como mulher, se sente muita mais atingida: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”.
Fátima relembrou um comentário que ela leu sobre sua relação com Túlio nas redes sociais, que a deixou muito chateada: “Nada a ver, Túlio ainda é um menino de 32 anos e Fátima uma mulher madura com quase 60 anos. Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!”, dizia a internauta.
Sobre esse tipo de pensamento, Fátima Bernardes respondeu que “Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar”.
“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão”, desabafou.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv