A relação dos cantores Bruno e Marrone vem aos trancos e barrancos desde que realizaram uma live no ano passado regada de bebedeiras e humilhações que deixaram os fãs revoltados, e dizem que teve até troca de socos nós bastidores.
Se você não sabe no ano Bruno foi extremamente mal educado e grosseiro com o parceiro de dupla, o que fez os rumores de separação da dupla e briga aumentaram ainda mais.
A situação ficou mais tensa ainda quando Marrone contou que muitas vezes precisava se segurar para não brigar com Bruno e colocar um ponto final na parceria de anos.
Agora, recentemente, Bruno e Marrone resolveram abrir o jogo sobre os boatos de que a dupla estaria chegando ao fim após uma série de desentendimentos nos bastidores e deixaram muita gente impressionados.
Durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, Bruno e Marrone abriram o coração sobre os rumores de separação, porém negaram mais uma vez que o rompimento tenha acontecido: “Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou Bruno, que assumiu a culpa pelas humilhações ao amigo durante as lives sertanejas, que causaram revolta nos fãs:
“Da terceira (live sertaneja) para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir. O Marrone ficou um pouquinho chateado (com a humilhação), mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, se defendeu o sertanejo.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv