Neymar vai ser pai, portal anuncia gravidez da nova namorada do craque - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Neymar vai ser pai, portal anuncia gravidez da nova namorada do craque

Como sabemos Bruna Biancardi está se relacionando com o jogador Neymar desde agosto, a moça que já era famosa, ganhou mais fama ainda por aarecer ao lado do jogador com uma roupa em que ela ficou muito parecida com a ex- de Neymar, a Bruna Maquezine, agora a moça assustou a todos ao anunciar gravidez e dizer que já escolheu até o nome.

Neymar e Bruna Biancardi/Foto Reprodução Web

Bruna, que vem sendo comparada com frequência com Bruna Marquezina, ex-namorada de Neymar, também comentou sobre como lida com as críticas após a grande exposição em sua rede social antes de falar de gravidez.

Um seguidor perguntou como ela se sente sendo comparada com Marquezine; “Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem, não sabem quem eu sou, o que eu faço, o que eu já passei…”, disse ela. “Ligo para a opinião dos que me conhecem e que gostam de mim”, completou.

Bruna estaria saindo com Neymar desde o começo de agosto mas nunca foi assumida oficialmente por Neymar. Ela recentemente esteve em um jantar com o jogador Leonel Messi e foi para a festa de aniversário de Davi Lucca, filho do jogador.

Bruna Biancardi respondeu também seus seguidores no Instagram sobre gravidez e respondeu se está mesmo grávida como vinculou um portal de notícias, Bruna afirmou que tem vontade de ter filhos. Ela, inclusive, declarou que já tem os nomes que pretende dar aos herdeiros.

“Sonha em ter filhos?”, quis saber um seguidor. “Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes”, avisou. “Mas na hora certa”, disse Bruna, esclarecendo que a notícia de que está grávida é falsa, Bruna disse que já leu tanta coisa após se aproximar de Neymar que tem dias que nem acredita no que está vendo.

Fonte: Metrópoles

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here