O sertanejo falou sobre a nova formação do Cabaré e disse que não sabia que a marca havia sido registrada sem o seu nome.
Leonardo e Eduardo Costa/Reprodução Web
Na última edição da Hora Da Venenosa, que foi ao ar nesta quinta-feira (09), Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino exibiram um pronunciamento inédito de Eduardo Costa, após o cantor ter sido novamente excluído do projeto Cabaré por Leonardo, seu ex-sócio.
Para quem não viu, Leonardo anunciou na última quarta-feira (08), que a turnê voltará com shows inéditos em 2022 e que seu novos e que seu novos parceiros serão ninguém menos do que Bruno e Marrone.
A confirmação no entanto, reacendeu uma antiga polêmica envolvendo Eduardo Costa, que foi “expulso” do próprio projeto após uma sequência de polêmicas com o antigo parceiro.
Por conta da repercussão negativa, Eduardo Costa fez questão de gravar um vídeo explicando o que de fato aconteceu;
"Se alguém poderia ter algum tipo de consciência era o Leonardo e outras pessoas, mas o Bruno e Marrone não. Quando o Gusttavo Lima participou da live, tipo, ele também não tem nada a ver com isso, ele foi apenas uma pessoa que foi lá na live cantar, fazer o show dele."
“As pessoas registraram essa marca em um momento que eu não sabia que ela estava sendo registrada, sem eu entrar na sociedade na na qual eu tinha criado…Então hoje em dia eu não tenho contato com o Leonardo, eu nunca mais falei com ele”, denunciou Costa, alegando um suposto golpe das pessoas que se apropriaram de sua ideia sem o consentimento dele."
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv