Andressa Urach diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica: “Injustiça” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Andressa Urach diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica: “Injustiça”

À Sônia Abrão, a ex-Miss Bumbum afirmou que Thiago Lopes a acusa de ter abortado o bebê. Ela garante que ainda está grávida

Andressa Urach e Thiago Lopes?Rerodução

Diante de tanta briga, Andressa Urach enviou um depoimento para a apresentadora Sônia Abrão explicando a treta envolvendo seu ex-marido, Thiago Lopes, e seu retorno para a prostituição. A ex-Miss Bumbum afirmou que ainda está grávida, mas disse que o empresário quer interná-la.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, desabafou.

Ela ainda disse que Thiago está fazendo uma ação para que ela seja internada em uma clínica psiquiátrica, após acusações de ter abortado o bebê.

“Eu não queria expor tudo que está acontecendo, mas eu queria simplesmente sair desta relação e sem este tipo de constrangimento, só que acontece com o meu ex-marido é que ele não está aceitando o fim do nosso relacionamento. Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, acrescentou.

Andressa relatou que se internou em uma clínica psiquiátrica recentemente por vontade própria. “Alguns dias me internei na clínica, eu quis a internação porque eu estava muito tempo sem tratamento. Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então foi pra clínica pedir ajuda da equipe médica pra me internar”, explicou.

“Quando eu quis a internação, porque pensava no suicídio, eu estava num estresse muito grande. Infelizmente, meu marido me deixou grávida. Agora tenho dois filhos para criar, então não estou preocupada com o que as pessoas vão falar, porque ninguém me ajuda. Eu quero trabalhar”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here