Vanusa e filhos/ Foto Reprodução Web
"Enquanto estava vida Vanusa foi foco de muita polêmica, e agora após sua morte o filho de Vanusa recebeu os direitos autorais de um dos filmes feitos sobre Vanusa, mas jornal acusa filho de Vanusa de dar uma mixaria para as irmãs"
Rafael Vannucci está metido em mais uma polêmica, o rapaz negociou por R$ 130 mil os direitos para a realização de um documentário sobre a história e a vida da mãe, a cantora Vanusa, que morreu em novembro do ano passado, aos 73 anos.
Mas aí que começa toda polêmica, desse valor, segundo uma fonte do portal EXTRA, apenas R$ 6 mil foram repassados para as duas irmãs, Aretha e Amanda, também filhas da artista, sendo metade para cada uma delas. A negociação teria sido acertada antes da morte da mãe.
Segundo o portal Extra, tanto Aretha quanto Amanda passam por dificuldades financeiras. A primeira mora sozinha em Piracaia, no interior de São Paulo, e chegou a criar uma vaquinha virtual para comprar um terreno e construir uma casa. Já Amanda, que mora na cidade de Itanhaém, vive longe dos holofotes e vive da venda de cosméticos.
Ao programa "A tarde é sua" desta quara-feira, Rafael Vanucci explicou que tem um contrato sobre o documentário assinado pela mãe, que na época estava na internada numa clínica, e pelas irmãs.
"Não posso dizer o valor, porque ainda estou consultando o meu advogado para as pessoas saberem quanto recebemos desse contrato, quanto foi pago de imposto... O que eu posso falar é que o valor desse contrato é menos da metade do que foi divulgado", disse ele, deixando claro também que tem uma ótima relação com as irmãs.
Fonte; Extra
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv