A atriz é investigada por um suposto crime de preconceito de raça, negou e justificou sua fala dizendo que já teve dois maridos negros, dando a entender que se fosse racista não teria tido relacionamento com homens negros.
Antônia Fontenelle é investigada pela Polícia Civil da Paraíba após usar termos xenofóbicos ao comentar as agressões de Dj Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda.
“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, comentou a atriz na época.
Depois de ser criticada pelo uso do termo, Fontenelle se defendeu e afirmou que sua fala foi uma força de expressão. “Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo”, explicou. Apesar da retratação, a atriz não se livrou da intimação e deve depor nesta sexta-feira (20/8), na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca (RJ).
Fonte: Metrópolis