Fiuk e Tatá Werneck/Foto Reprodução Web
No final de julho Tata Werneck gravou com Fiuk, e teve um clima tenso nós bastidores entre o rapaz e Tatá, foi tamanha a tensão que quase não terminaram a gravação, e quando a notícia veio a público ambos negaram, mas Fábia e Oliveira investigou e descobriu detalhes exclusivos."
A colunista Fábia de Oliveira descobriu mais alguns detalhes da torta de climão que rolou nas gravações do 'Lady Night', no final de julho, entre Fiuk e Tatá Werneck. Segundo apurou, o desconforto do filho de Fábio Jr começou quando Tatá tocou em um assunto que, segundo a fontes estava no local, parece ter despertado um gatilho no cantor. A apresentadora perguntou sobre a história da briga com Juliette no confinamento do 'BBB 21', por conta da calda de chocolate de um bolo. O assunto deu muito o que falar tanto dentro quanto fora do reality.
Depois desse momento, Fiuk ficou mais sensível que o normal e já começou a se mostrar avesso às piadas que Tatá fazia com ele. Um dos momentos mais tensos foi quando a apresentadora brincou ao chamá-lo de 'chaminé com pernas', em referência ao fato do ator ter fumado muito dentro da casa mais vigiada do Brasil.
As gravações precisaram ser interrompidas diversas vezes, por conta do tempo que se fechou para Fiuk. Ao término das filmagens, Tatá se mostrou muito preocupada com seu convidado e com a reação inesperada dele. Ela, inclusive, conversou com o seu convidado para tentar entender o que aconteceu. Fontes de Fábia garantem que a apresentadora já assistiu o material bruto da entrevista várias vezes para tentar entender o que de fato ela falou, e em que momento Fiuk teria se irritado, segundo as fontes Fiuk não chegou a ser grosseiro com Tatá, mas que ficou seco e dando respostas curtas, tanto que a edição teve dificuldade com a edição.
Fonte; O Dia
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv