Felipe Prior revela reforma que fez em sua casa e assusta fãs e anônimos - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Felipe Prior revela reforma que fez em sua casa e assusta fãs e anônimos

Felipe Prior afirma ser inocente das acusações de estupro, e revelou que tomou providências e acabou assustando os fãs e anônimos, Felipe revelou que fez mudanças na sua casa para se precaver de futuras acusações.

Felipe Prior foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018, o ex-BBB revelou que optou por fazer um reforma em sua casa e decidiu instalar câmeras de segurança em seu apartamento para se proteger de possíveis denúncias por parte de mulheres na hora da relação sexual.

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, disse o ex-BBB em entrevista ao canal Prosa Guiada.

De acordo com o arquiteto, as câmeras servem para evitar falsas acusações, e alegou que ficou com medo de se relacionar.

“Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento… É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f… E tem mina que gosta, mano”, completou.

Na época, Prior se defendeu das acusações em seu Instagram, afirmando não ter reconhecimento das denúncias. Após a denúncia, a Justiça de São Paulo negou o pedido de habeas corpus preventivo, com o objetivo de extinguir as denúncias e impedir eventual prisão, para Prior.

A audiência para julgar o ex-BBB estava marcada para o dia 10 de maio, mas foi cancelada devido às medidas de isolamento social que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou com o aumento de casos de Covid-19.

Fonte: Metrópoles

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .

Post Top Ad

Responsive Ads Here