Gusttavo Lima é acusado de copiar Eduardo Costa após tomar lugar no “Cabaré” e gera polêmica - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Gusttavo Lima é acusado de copiar Eduardo Costa após tomar lugar no “Cabaré” e gera polêmica

Gusttavo Lima/Foto Reprodução Web

"O cantor sertanejo Gusttavo Lima virou alvo de fãs de Eduardo Costa após entrevista do cantor reclamando sua criação, Gusttavo foi perseguido nas redes sociais"

O cantor Gusttavo Lima está se preparando para deixar o Brasil rumo a uma turnê internacional, mas os fãs de Eduardo Costa estão estressados e decicidos a não dar sossego ao sertanejo, ainda indignados com a sua passagem pelo projeto “Cabaré” com Leonardo, onde ele ocupou o o lugar de Eduardo.


Dessa vez, após várias declarações de Eduardo Costa em uma entrevista ao canal do Conceito Sertanejo no YouTube, nas quais ele alega ser o verdadeiro criador do projeto “Cabaré” e que se sentiu traído por Leonardo ter continuado o projeto sem ele, muitos usuário então começaram a atacar Gusttavo Lima acusando o cantor de copiar Eduardo Costa e questionaram se Gusttavo teria feito algo pela saída de Eduardo do projeto “Cabaré”.

“Put* sacanagem o que fizeram com o Eduardo, e não adianta fica passando a mão na cabeça do Leonardo, porque um cara que deixou o amigo de lado pra usar sua criação com outros artistas é uma falta de consideração. E outra, o Gusttavo Lima é outro que copia tudo do Eduardo, o buteco do Eduardo Costa, quem não lembra? Frases como ‘só sofre quem não tem dinheiro pra beber’, ‘Beber eu bebo, chorar eu choro, mas ligar não ligo não, mas se ela liga eu atendo’. Isso são só uns dos exemplos”, detonou um usuário.

Os fãs de Eduardo resolveram deixar de seguir Leonardo, já que não aceitam que Leonardo tenha dado continuidade ao projeto de Eduardo Costa sem o próprio criador, a maior parte dos internautas não gostam da versão com Gusttavo Lima:

“Podem falar o que quiser, não existe O Cabaré sem o Eduardo Costa. Qualquer outra formação sem ele, é fake news. Não é só rei, é o dono do cabaré” e “Entrevista sensacional , na parte que ele falou da ‘Cabaré ‘ ele tem toda razão de fica chateado , pois tirar ele de um projeto que ele mesmo criou e depois ver outro artista no lugar que era dele , qualquer um ia ficar Puto !! Concordo totalmente com ele” foram alguns dos comentários detonando Gusttavo Lima e Leonardo.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .

Post Top Ad

Responsive Ads Here