Fagner/ Foto Reprodução Web
"O músico Michael Sullivan e o cantor Fagner foram convidados do podcast 'Corredor 5', no Youtube. No bate papo, os dois comentaram sobre o sucesso do cantor Ritchie, 'Menina Veneno', que explodiu na década de 80. Sullivan contou que o artista foi rejeitado pela gravadora Odeon e depois, estourou em todo o país com a faixa."
Os cantores foram questionados sobre as especulações de que Roberto Carlos teria se incomodado com o sucesso de Ritchie e teria pedido para 'abafar' o trabalho do artista,
Michael Sullivan rebateu e disse que tudo é mentira.
"Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas... O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo"
Foi aí que começou a polêmica, pois Fagner deixou o estúdio alegando que ia fumar e disparou sobre Roberto Carlos: "Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?"
O apresentador questionou o que ele tinha falado, mas Fagner não disse mais nada, já Sullivan tentou consertar a conversa que não devia ter escapado no microfone, e teceu elogios a Roberto Carlos. "Eu conheço o Roberto de perto, de quando eu cheguei em 1970 e gravei com ele 'Amada Amante', que foi quando eu conheci mesmo o Roberto a fundo. Ele gravou quatro ou cinco músicas minhas. E o Roberto ele se preocupa com ele dia e noite. O Roberto vive a música dia e noite. Então surgiu alguém novo, ele fica ligado. Mas é normal" tentou justificar Michael Sullivan.
Segundo interlocutores Roberto Carlos supostamente tinha a mania de tentar usar de influência para abafar novos cantores que fizessem sucesso quando ficou famoso, a notícia é do portal O Dia, a matéria é de Fábia de Oliveira, procurados nem Fagner e nem Roberto quiseram comentar o caso.
Fonte; O Dia
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv