Eduardo Costa e Leonardo/Foto Reprodução Web
"A encrenca entre Eduardo Costa e Leonardo subiu mais um degrau, o portal Movimento Country afirma que tem informações de que Eduardo Costa está pensando em disputar na Justiça os direitos do nome “Cabaré“, Eduardo deixou de seguir Leonardo nas redes sociais."
O cantor sertanejo Eduardo Costa está pensando em entrar na Justiça para disputar os direitos do nome “Cabaré” com Leonardo, segundo fontes relataram ao Movimento Country.
Eduardo está revoltado por ser excluído do projeto “Cabaré” em meio à polêmicas com a filha de Thaeme e uma suposta briga feia que movimentou os bastidores da amizade e é até hoje negada por ambos, Eduardo Costa resolveu colocar um ponto final definitivo na amizade com Leonardo e deixou de seguir o sertanejo no Instagram, o que obviamente gerou muita polêmica na internet.
Rapidamente os fãs perceberam o unfollow e começaram a bombar o assunto na internet, até que o colunista Leo Dias entrou em contato com Eduardo Costa questionando o ocorrido, mas o sertanejo negou que tenha deixado de seguir o ex amigo na rede social e se defendeu:
“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”
A desculpa de Eduardo Costa não foi comprada pelos fãs e nem pelo próprio jornalista, que não colocaram muita fé em suas alegações. O cantor logo voltou a seguir Leonardo na rede social e fingiu que nada aconteceu, mas fontes ao Movimento Country revelaram que exclusividade que Eduardo está pensando em brigar pelo nome da marca “Cabaré” na Justiça, já que ela pertence a Leonardo, mas foi idéia de Eduardo.
Fonte; Movimento Country
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv