Zezé de Camargo e Luciano/Foto Reprodução Web
"Um casal cai em um golpe ao comprar uma viagem de cruzeiro com um suposto show de Zezé Di Camargo e Luciano em comemoração aos 30 anos da dupla, assim dizia a oferta do show que nunca aconteceu."
A dupla de sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano que atualmente estão seguindo carreira solo com seus projetos individuais na música, foram envolvidos em um caso de golpe quando um casal perdeu cerca de R$ 20 mil ao comprarem uma viagem de cruzeiro com um suposto show da dupla, que seria um especial de 30 anos da carreira dos irmãos.
O caso foi descoberto quando um casal de Sorriso (MT), denunciou na Polícia Civil que foram vítimas do golpe ao tentarem comprar uma viagem de cruzeiro por aproximadamente R$ 20 mil. Durante a viagem, teriam shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, Matogrosso e Mathias, Diego e Victor Hugo, César Menotti e Fabiano e Edson e Hudson, que acontecerá nos dias 14 e 17 de novembro, segundo a promoção divulgada pela empresa responsável.
A vítima afirmou a polícia que havia entrado em contato com a empresa pela internet através de um site e conversou com o suposto vendedor para finalizar a compra por meio do WhatsApp, para combinar a forma de pagamento. A mulher diz que fez a transferência através de um banco digital e percebeu que o pagamento foi direto para um conta de pessoa física e percebeu que tinha caído em um golpe.
A conta não constava o nome da empresa que realizaria o evento e se deu conta de que teria sido enganada perdendo o valor estipulado pela empresa. A mulher deixou todos os dados bancários com a polícia que investigará o caso e tentará identificar os responsáveis pelo golpe. A denúncia foi registrada como caso de estelionato.
Fonte; Movimento Coutry
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv