Durante a semana passada o cantor Ximbinha, ex-Calypso, foi motivo de notícia - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Durante a semana passada o cantor Ximbinha, ex-Calypso, foi motivo de notícia

Ximbinha/Foto Reprodução Web

Durante a semana passada o cantor Ximbinha, ex-Calypso, foi motivo de notícia, segundo a mesma ele teria sido preso com entorpecentes, mas segundo o mesmo a notícia era falsa, e agora Ximbinha fez um boletim de ocorrência contra apresentador de TV após ser vinculado a suspeito

O Músico Ximbinha afirma ter sido alvo de “calúnia e difamação” depois que portais de notícia divulgaram que ele tinha sido preso na quarta-feira (02).

De acordo com o Jornal EXTRA, o músico Ximbinha, ex-integrante da banda Calypso, registrou um boletim de ocorrência contra Marcus Pimenta, apresentador de TV do Pará, depois que uma reportagem veiculou a informação de um suspeito preso no Pará que tem o mesmo apelido dele. Segundo o músico, ele foi vítima de "calúnia e difamação".

O B.O. diz: "Aduz o relator (Ximbinha) que o apresentador afirmou que 'Ximbinha' (como é conhecido o relator no meio artístico e musical) havia sido preso na sua casa, com armas e drogas e estava na delegacia, tendo permanecido essa notícia desde o início do programa, por volta das 11h50m, até o término, por volta das 15h15m".

Ximbinha disse à polícia que, à partir de quando a notícia começou a ser veiculada, ele começou a ser alvo de “postagens vinculando sua imagem como traficante de drogas”. Ele também diz que seus pais passaram mal por causa da informação.

"Também, em decorrência da notícia, teve um contrato cancelado. Ressalta que o pai ficou nervoso com os acontecimentos e sofreu um acidente em decorrência do desmaio e bateu sua perna. A mãe foi para o hospital, pois sua pressão se alterou".

Fonte; Bola Viva
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  

Post Top Ad

Responsive Ads Here