Paula Fernandes e Leonardo/Foto Reprodução Web
Paula Fernandes abre o jogo sobre fama de antipática que teve durante anos após as notícias nas últimas semanas foi de que mídia está do lado de Leonardo e contra, Paula se posicionou durante uma entrevista para o canal Papo de Música.
Paula Fernandes após ser massacrada e acusada de ser nojenta nas últimas semanas resolveu abrir o jogo sobre todos os boatos e comentários maldosos que rolaram falando à respeito de sua antipatia.
Essa fama surgiu logo no início de sua carreira por conta de seu comportamento nos bastidores, já que ela não topava fazer alguns compromissos. De acordo com Paula Fernandes, tudo isso aconteceu devido a sua recusa a participar de situações que não se enquadravam com o que estava proposto pelo trabalho.
“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”
Ainda no bate-papo, a sertaneja revelou que nunca teve vontade de ser famosa e comentou sobre a época em que sofreu de depressão.
“Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço. Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, declarou Paula.
Para finalizar, Paula Fernandes afirmou que esse pensamento mudou rápido por conta de sua paixão pela música. “Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; Opinatoriotv