Luísa Mell/Foto Reprodução Web
Na última semana veio a público a acusação contra Luísa Mell de ter roubado um cachorro que segundo a acausação não estava sofrendo mais tratos e segundo ao que foi falado Luísa teria tirado o cachorro do lar sem mandado judicial.
Acusada de roubar um cachorro de raça rara de uma família em São Paulo, Luisa Mell foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa quarta-feira (16/6). A coluna do Léo Dias foi atrás e teve acesso aos documentos processuais que comprovam que a ativista não responde por tais acusações.
Na verdade Luisa move uma ação penal contra Gabriela Sertorio Bueno de Camargo, antiga proprietária de um canil clandestino e da cadela da raça Borzoi, por maus-tratos animais e crimes ambientais. Ela foi condenada a pagar o valor de R$ 858 mil reais como multa, mas nunca cumpriu com tal obrigação.
Gabriela está impedida de aproximar-se de Mell e do Instituto que a famosa possui. Aliás, na semana passada, a antiga dona deste canil foi intimidada para remover das redes sociais dela diversas acusações caluniosas contra a ativista. A suspeita é de que Gabriela teria criado perfis fakes para difamar Luisa.
Procurada, Luisa Mell disse que o assunto está nas mãos de sua equipe jurídica, já a outra parte não quis se manifestar.
Fonte; Metrópolis
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; Opinatoriotv