Foto Reprodução Web
Mãe de Eliza Samudio deu entrevista reclamando do ex goleiro Bruno e revelou que o filho do goleiro está com problemas, o garoto que já tem 11 anos quer seguir os passos do pai, mas sua avó afirma que precisa de ajuda pois o garoto não aceita a morte da mãe
Sônia Samudio que é mãe de Elisa Samudio fez algumas reclamações e revelações durante uma nova entrevista, Sônia afirmou que o filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio, Bruninho, de 11 anos, está com problemas por não conseguir aceitar a morte da mãe e vem questionando a avó sobre a morte de sua mãe em 2010, Sônia afirmou que o garotinho diz se sentir culpado pelo crime cometido pelo pai. Sônia revelou que um dos maiores sonhos do garoto é confrontar o pai pessoalmente no futuro já que o contato entre os dois é zero.
Durante entrevista ao jornal ‘Extra’, a avó disse que só permitirá o encontro quando o pré-adolescente tiver o tamanho para olhar Bruno ‘nos olhos, e com certeza quando for maior de idade
"Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai. Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos – disse Sônia."
Outra reclamação de Sônia é que Bruno nunca pagou pensão alimentícia e que o garoto é sustentado pelo dinheiro do avô, que trabalha como tapeceiro.
Fonte; ISTOÉ
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; Opinatoriotv