Zezé Di Camargo chama Eduardo Costa de mentiroso e dispara: “Nunca houve essa conversa comigo” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Zezé Di Camargo chama Eduardo Costa de mentiroso e dispara: “Nunca houve essa conversa comigo”

Zezé de Camargo e Luciano/Foto Reprodução Web

"Após Eduardo Costa alimentar boatos de parceria que competisse com o projeto “Cabaré” de Leonardo, e que essa parceria seria com Zeze, porém Zezé Di Camargo desmentiu Eduardo e negou que haja um projeto entre eles"

Como já sabemos o projeto sertanejo “Cabaré” foi idealizado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa e tamanho sucesso fez com que até hoje as lives dos cantores estão ainda hoje em alta. Porém, desde o ano passado, quando aconteceu a primeira edição da transmissão aos fãs durante a pandemia, Eduardo Costa ficou de fora do projeto após brigas e polêmicas que aconteceram durante o show. Eduardo tentou parceria com muitos outros cantores sem sucesso e recentemente o músico alimentou boatos de que estaria surgindo uma parceria entre ele e Zezé Di Camargo.

O canal Segunda Voz e Cia noticiou há algumas semanas  sem falar quais as fontes que estava vindo por aí  um projeto de grande magnitude, que viria a competir com “Cabaré”, e disse que  já estava encaminhado em seguida Eduardo Costa compartilhou a informação em suas redes sem desmentir as informações. 

Mas agora Zezé de Camargo resolveu se pronunciou, ele começou dizendo;

“Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou Zezé após contar sobre seus projetos solos e uma parceria com a filha. Além disso, o irmão de Luciano confirmou a web série que será lançada até o fim do ano como comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

“Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”, concluiu o cantor que ainda exaltou a amizade com Eduardo Costa mas negou qualquer tipo de parceria que possa competir com “Cabaré” ou qualquer outro projeto grande.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Post Top Ad

Responsive Ads Here