Andressa Urach e Thiago Lopes/Foto Reprodução Web
Andressa Urach causou novamente, e criou mais uma polêmica na internet, desta vez Andressa fez um post e afirmar que mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas, sim, o marido.
"Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", escreveu Thiago Lopes seu esposo.
Andressa finalizou o post mandando um recado para as feministas: "Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".
Andressa foi duramente criticada, alguns defendiam dizendo que ela estava falando de uma passagem bíblica, já outros criticaram bastante inclusive dizendo que Andressa estava fazendo um desserviço distorcendo a palavra de Deus já que a conhece muito bem, Andressa foi lembra da da semana passada em que apareceu deitada no colo do marido e recebendo mamadeira, na postagem Andressa dizia;
"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar "
Fonte; Extra
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; Opinatoriotv