Zezé e Zillu/Foto Reprodução Web
"A gente sabe que Zezé e Zillu estão em guerra pelo bens após a separação mesmo após anos separados os dois ainda brigam pela divisão pelo oque ambos acham justo, os dois mal se falam, má agora voltaram a se falar e vão se uniu novamente"
Zezé e Zillu processaram a emissora REDE TV em 2004 por conta de uma ofensa realizada durante um quadro exibido no “TV Fama”. A vida dos famosos foi retratada como uma “novela mexicana”, por conta disso, os nomes dos familiares foram trocados: Wanessita Amargurada Camargo, Zuleide Zuada Camargo e o sertanejo ficou como José Filha Faz o Que Quer Camargo.
De início, o sertanejo e a socialite pediram uma indenização de R$ 3 milhões de reais, porém, nunca receberam o valor. Com o decorrer dos anos, a RedeTV! venceu um processo contra uma produtora e por conta disso, a defesa do ex-casal pediu a penhora de R$ 529 mil do que Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vão adquirir.
Em fevereiro de 2020, eles se manifestaram e pediram a penhora da quantia que a empresa tem para ganhar do processo. No entanto, até o momento, nem a RedeTV!, nem Zezé e Zilu receberam o valor.
E agora Zezé e Zillu segundo interlocutores sentaram, e conversaram e vão se unir novamente em uma nova guerra judicial conte a REDETv já que desde 2004 até hoje nunca conseguiram receber os valores dos processo, segundo as informações é de que Zezé e Zillu vão dar um tempo na briga, mesmo mantendo os processos de divisão de bens entraram em acordo nesse nova união já que segundo informações ainda não receberam o valor do indenização devido a manobras judiciais da emissora.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv