Após anúncio de fim de programa, Sonia Abrão expõe assédio na emissora - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Após anúncio de fim de programa, Sonia Abrão expõe assédio na emissora

Sônia Abrão/Foto Reprodução Web/SBT

"Sonia Abrão durante entrevista revelou que seu programa na rádio acabou e que mudou de empresa após sofrer assédio, Sônia deu uma entrevista ao site Extra e revela como foi o episódio de assédios que sofreu."

 De acordo com a apresentadora Sônia Abrão do A Tarde é Sua, deu uma entrevista ao Extra e revelou que o pior momento de sua carreira foi quando sofreu com  o machismo, e que foi na época que trabalhou no rádio.

“Praticamente impossível uma mulher não ter passado por isso, ainda mais antigamente quando a gente não sabia a quem recorrer. Passei por alguns episódios e cheguei a mudar de empresa por causa de assédio. O rádio foi o ambiente mais machista que trabalhei. Engoli muito porque não podia perder o emprego porque também ajudava em casa. Aguentei muita coisa sozinha, calada. Você vai aprendendo com o tempo a lidar com isso”, lamentou a jornalista.

“Sou mal acostumada. Pelo público, sempre fui muito mimada. Pela mídia, não, sempre fui detonada. O rótulo de fofoqueira, por exemplo, vem carregado de preconceito, mas foi perdendo também o peso com o tempo. Sou jornalista, já cobri de tudo. Mas nunca vi como uma ofensa me chamarem de fofoqueira. É um preconceito das pessoas, e elas que evoluem”

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Post Top Ad

Responsive Ads Here