Roberta Miranda/Foto Reprodução Web
“Chifrudo”, Roberta Miranda, após se envolver em escândalo com Gusttavo Lima, é condenada: “R$ 10 mil”
A briga de Roberta Miranda com o segurança de Gusttavo Lima deu problema, e Roberta foi condenada após ofender segurança de Gusttavo Lima, que teria proibido a entrada de cantora em camarim
Roberta Miranda foi condenada a pagar indenização após ofender segurança de Gusttavo Lima, em suas redes sociais, em outubro de 2019. A cantora se revoltou após ser barrada do camarim do cantor durante um evento.
A notícia veio através do G1, Roberta deve indenizar o segurança Paulo Sérgio de Matos em 10 mil reais por danos morais, após ofende-lo em suas redes sociais por ter sido barrada de forma grosseira pelo mesmo de entrar no camarim do cantor Gusttavo Lima durante um show. No video que foi publicado no Instagram, a cantora que tem mais de 2 milhões de seguidores, usa ofensas como asqueroso e sem educação.
“Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu?” disse Roberta na época.
Segundo a defesa do segurança, ele ficou bastante constrangido e humilhado depois da publicação e alegam que “Paulão”, como é conhecido, estava apenas cumprindo ordens de seus contratantes. A Justiça de Goiás entendeu que houve “ofensa à honra objetiva do reclamante” e ultrapassou os limites.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; Opinatoriotv