Neymar acusado de forjar assalto falso - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Neymar acusado de forjar assalto falso

Neymar/Foto Reprodução Web

"O jogador Neymar virou alvo de uma nova polêmica, na última sexta-feira. Desta vez, ele está sendo apontado por planejar um suposto assalto falso contra um rapaz que vinha fazendo acusações contra ele publicamente."

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o suplente de deputado estadual e ativista LGTBI+ Agripino Magalhães entrou com um processo contra o jogador de futebol por ameaças de morte, além de ter supostamente forjado um roubo contra ele para intimida-lo.

Para quem não ficou sabendo, ele foi responsável por começar uma investigação contra Neymar por supostas declarações homofóbicas – após um áudio vazado onde o craque teria xingado Tiago Ramos, o namorado de sua mãe, e supostamente discriminado a prática sexual gay.

Na ação, Agripino Magalhães pontuou que o advogado de Neymar ofereceu como condição que aceitasse R$ 350 mil para desistir das denúncias ou então “iria morrer”. Ele teme pela vida e afirmou que está sem endereço fixo nem trabalho, já que segue com medo de ser encontrado.

No tal assalto armado, a suposta vítima ressaltou que foi levado seu celular pessoal, onde constavam as conversas com as ameaças. O jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou trechos do processo na publicação.

Diante da situação, em que alega estar em risco, Agripino Magalhães está pedindo uma indenização de nada menos que R$ 1 milhão. Até o momento, a defesa do jogador de futebol ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Post Top Ad

Responsive Ads Here