Luiza Brunet abre o jogo e revela tudo o que pensa sobre o genro, Gabriel Medina - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Luiza Brunet abre o jogo e revela tudo o que pensa sobre o genro, Gabriel Medina

Luiza Brunet, Iasmim, e Gabriel Medina/Foto Reprodução Web

"Se você não acompanhou a última semana foi de briga na família Gabriel Medina que segundo Leo Dias rompeu com o filho, o filha e a nora a acusa de ser grossa e problemática, ela acusa diz que os problemas com o filho começou com a entrada da nora na família, e agora Luiza Brunet quebrou o pau"


Luiza Brunet abriu o jogo e revelou de uma vez por todas tudo o que pensa sobre Gabriel Medina, marido de sua filha, Yasmin Brunet.

Luiza Brunet em entrevista ao jornal O Globo, a atriz e ex-modelo contou em primeira mão que já conheceu o genro pessoalmente e teve uma boa impressão sobre o rapaz, isso porque Gabriel Medina é casado com sua filha, e assim jogou mais fogo sobre a briga pois desmente a fala da mãe do própria mãe do Gabriel Medina.

Sem falar nome Luiza falou sem rodeios Luiza quebrou o pau e deixou claro que apoia a relação da herdeira com o surfista brasileiro.

“Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira”, declarou.

“Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade”, disse ainda.

Vale lembrar que os rumores afirmam que o desentendimento na família Medina teria se iniciado depois que o surfista começou a namorar com Yasmin e ela e a mãe de Medina não se entender já que a mãe de Medina acha que ela quer mandar no namorado afastando ele das rédias da família.

Gabriel, que sempre foi super protegido pelos pais, teria tido seus “olhos abertos” pela companheira, que o alertou que as coisas não deveriam funcionar da forma que estava acontecendo.

E não podemos esquecer ainda que, após uma entrevista polêmica de Simone Medina, mãe do atleta, para a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a filha de Luiza Brunet disparou indiretas no Instagram piorando mais ainda a briga do trio.
Att; Antônio Ferrero
Redes Sociais; @opinatoriotv

Post Top Ad

Responsive Ads Here