Bruna Marquezine abre o jogo sobre fim de contrato com a Globo: 'Estava frustrada' - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Bruna Marquezine abre o jogo sobre fim de contrato com a Globo: 'Estava frustrada'

Bruna Marquezine/ Foto Reprodução Web

Bruna Marquezine que se consagrou na Rede Globo, mas a tempos que existia uma conversa nos bastidores que Bruna era como um pássaro raro que estava engaiolada, e que estava impedida de fazer muita coisa que poderia coloca-la em outro patamar, e agora a relação com a emissora azedou.

Em entrevista à revista ELLE, Bruna Marquezine falou sobre o fim do contrato com a Globo e explicou o motivo que a levou a sair da emissora. 'Estava frustrada havia anos', 'Já não aguentava mais', disse sobre os trabalhos na emissora.

Bruna explicou o motivo que a fez romper contrato fixo com a emissora e afirmou ter consciência de que a decisão era arriscada na época - sobretudo, financeiramente. "Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido", admitiu a atual estrela 

No início de 2020 que o fim da parceria profissional de Bruna Marquezine com a Rede Globo veio a público. Na ocasião, a emissora de TV explicou que a decisão foi de comum acordo e que a atriz tinha manifestado vontade de se dedicar a estudos dentro e fora do país. Ela tinha contrato fixo desde 2003.

Mas a decisão foi motivada por algo a mais, segundo contou. "Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas". "Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais"

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Post Top Ad

Responsive Ads Here