"Sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros" disse Luciana para Fontenelle - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de maio de 2021

"Sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros" disse Luciana para Fontenelle

Antônia Fontenelle e Luciana Gimenez/Foto Reprodução Web

"Antônia Fontenelle entrevistou Jorge Kajuru e ele acabou falando demais sobre Luciana Gimenez, e Luciana foi pra justiça contra Antônia e Kajuru, e ganhou, mas a briga continua"

Antônia Fontenelle, por duas vezes, deu espaço em seu canal no Youtube para que o senador Jorge Kajuru desferisse ofensas contra a apresentadora Luciana Gimenez, o político disse: “É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?", dente outras declarações.

Luciana Gimenez processou Antônia após isso, que foi proibida de tocar no nome de Gimenez, sob pena de multa diária de R$ 20 mil. Em protesto pela decisão, Antônia fez uma live de 20 minutos no Youtube, na qual ela aparece com uma fita na boca sugerindo censura.

Após Antônia Fontenelle debochar da Justiça e ironizar a sentença que a proíbe tocar no nome de Luciana Gimenez, a apresentadora reagiu e usou os stories do Instagram sem falar nomes, mas mandou  singelo recado a quem é de direito. "Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei" bjinhos"

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Post Top Ad

Responsive Ads Here